Os nossos alunos participaram no Torneio de Encerramento dos Grupos-Equipa de Natação e Boccia 2025/2026, realizado no Parque Aquático de Amarante.
Este encontro constituiu um momento de celebração do trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo, proporcionando aos alunos muita diversão, convívio e partilha com participantes de outras escolas.
A participação dos nossos alunos ficou marcada pela paixão, dedicação e excelente comportamento, representando a nossa escola com grande sentido de responsabilidade e desportivismo.
Parabenizamos todos os alunos participantes pelo seu empenho e desempenho ao longo desta jornada desportiva.


