Agrupamento de Escolas de Idães

Alunos do 10º C no pódio - A escultura na Rota do Românico 20222-23

 Alunos do 10º C no pódio - A escultura na Rota do Românico 20222-23

Os discentes do Agrupamento da Escola de Idães do Curso Profissional Técnico de Turismo do 10.º C, participaram na Cerimónia “[…] de entrega dos prémios do concurso escolar A escultura na Rota do Românico 2022-23” que decorreu no “[…] dia 7 de junho, no Centro de Interpretação do Românico, em Lousada. 

Foram distinguidos 11 trabalhos, entre os 81 rececionados, nas categorias de Modelagem, Desenho e Fotografia, provenientes de oito concelhos do território abrangido pela Rota do Românico. O concurso contou com a participação de 2192 alunos e 30 escolas e jardins de infância”.

“Categoria Fotografia (Ensino Secundário):
1.º Prémio – Colégio de São Gonçalo, Amarante, Turma 4A2 do 12.º ano, docente Rosa Fonseca;
2.º Prémio – Escola Básica e Secundária de Idães, Felgueiras, Turma C do 10.º ano, docente Rui Pires" com o apoio de Clara Vasconcelos;
"3.º Prémio – Escola Secundária de Alpendorada, Marco de Canaveses, Turma F do 11.º ano, docente Maria Conceição Sá”.

Links para reportagem fotográfica e vídeo:


Concurso Escolar 2022-2023 A Escultura na Rota do Românico

Reportagem vídeo

Image
Image